quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Milagres transformados em marketing



Meus amados Não há quem não precise e não busque a face do poderoso e inigualável  Deus para obter livramento frente a uma situação de angústia, depressão, medo, doença e morte. É absolutamente correto clamar ao Senhor A palavra  de Deus nos dis Pedir e receberei ) Aleluia  com mais intensidade em situações especiais, que podem incluir desemprego, salários baixos, apertos financeiros, crises conjugais, solidão e outros infortúnios.

Hoje nossos grupos de orações e nossas pregações  são tentadas a enquadrar essas necessidades na lei do mercado. Se há procura, deve haver oferta. Se há problemas difíceis demais, grandes demais, tristes demais e complexos demais, deve haver milagres. Então monta-se uma banca ou um estande de milagres. O nome de Deus é usado inescrupulosamente. E os milagres não são feitos ao pé do ouvido, mas de forma
SENSACIONALISTA; quanto mais público for, melhor. Se um grupo de oração não “fazia” milagres, ele  passa a fazer para não perder fiéis e para crescer como a outro  está crescendo .o que importa são os números o quando se arrecadação  na coleta , as pessoas não são mais importante ?. ( o que jesus mais realizou é proximidade entre as pessoas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário